sábado, 23 de janeiro de 2010

Comente sobre o nosso curso



>

10 comentários:

Lysia disse...

Paulo, fiz o curso com você aqui no Buritis. Confesso que tenho aplicado algumas técnicas na minha casa em Carrancas, mas tenho encontrado dificuldades para manter algumas espécies, porque O terreno é realmente muito arenoso.
Vou tentando...
O curso é de grande valia. Quem tiver oportunidade de fazê-lo, VALE A PENA.

Anônimo disse...

Este blog é para apenas para ex alunos?
Pode-se fazer questionamentos?
Obrigada
Rosária

rosária disse...

Quando será o próximo curso?
Rosária

Anônimo disse...

Oi Professor, aqui é a Claudine. Fiz o curso no ano passado lá no Buritis e já coloquei a mão na massa. Adorei o curso e a possibilidade de colocá-lo em prática também ajudou bastante. Um grande abraço e obrigada por mais este aprendizado.

Celina disse...

oi Paulo participei do curso no Sebrae, gostei muito ,cada dia que passa aprendemos muito, meu nome é Celina

Anônimo disse...

Fiz o curso e achei otimo!
tudo muito bem explicado e com materias que abrangem tudo que envolve fazer e manter um jardim como ele merece e deve ser feito.

Abraço Paulo !!! Lucas

Rener disse...

Valeu muito a pena deslocar 220 km rumo a BH e participar de um curso inovador e ministrado por uma pessoa super competente chamada Paulo Ávila.
Um abraço professor!!!
Rener Gregório

Anônimo disse...

Paulo, fiz o curso de julho, aos sábados, mas faltam duas aulas para completar, conforme combinei com você. Contudo, estou com uma dúvida: estou com 01 jardineira de passeio pequena (2 metros por 40 cm) e gostaria de saber se realmente preciso de 40 cm de fundo para plantar? Será que posso suspender a parte da manta e dos cascalhos, conforme ensinado para os vasos e ir direto para a parte da terra e do substrato?

Cássia Carvalho disse...

Olá. Meu último dia de curso foi em 17/01/14 e senti muito por ter acabado. A clareza com que as informações são passadas é um dos pontos fortes do curso. Ele me abriu a mente e esclareceu diversas dúvidas. Sucesso sempre. Abraços.

Jeniffer disse...

mt bom !!!